quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Casto no Sábado

- Oi querido, cheguei! Tô em casa...- Ai, tô mortinha! Andei muuuuuuuito...- Não tenta se levantar querido! Com todas essas correntes não vai dar mesmo!- Apesar da mordaça, você ao menos poderia tentar me cumprimentar não acha?- Que tal uma bofetada para acordar?- Ããããã. Hummmm... Huuuuuuuum! Rrrrrrr...- Assim é melhor... Sabia que eu adoro bater na tua cara quando chego em casa! - Deixe-me ver melhor como está meu pobre escravinho... - Hummmm!- Máscara, venda, mordaça, coleira, algemas, plug anal, correntes, pregadores de roupa e prendedor e mamilo. Ótimo!- Hummmmm....- Quietinho meu bem... Fique em silêncio! Não adianta se debater, as correntes são fortes, você não vai conseguir se soltar. Só vai conseguir piorar tua situação com as algemas ficando mais apertadas.- Ah...- Olha só, que besteira que você fez... Esse daqui se soltou! Fica quieto, vou colocar de novo... No mesmo lugar!- Hummmmmmm!- A maioria dos pregadores de roupa continua pendurado no teu saco. Que gracinha! Desde de manhã! Nossa, olha só esse aqui... Dá agonia de olhar... Está roxo azulado. Que linda matiz... Ótimo! Deve estar latejando muito. Queimando...- Aqui está ardendo meu bem? - Arrrrrg!- Com certeza está... Que perversão! - Hummmmmmmm!- Adoro provocar essas coisas em você. - Hummmm!- Aqui dói!- Ahhhhhhhhh!- Pena que você esteja vendado. Você deveria ver o que eu te fiz hoje! - Hummm...- Olha que a noite mal começou... Adoro torcer tuas bolas quando estão assim desse jeito. Dá um tesão...- Aaaaah! Hummmmmmm! Arrrrg!- Os prendedores de mamilos também estão te matando não é?- Hummmm! Ahhhhh...- Espero que não tenham ficado frouxos! Deixe-me verificar? - Ah.... Hummm!- Deixe-me apertar um pouquinho só! - UUUUUUUUUUUaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!- Adoro tocar e acariciar tuas tetas inúteis...- Hummmm!- Onde dói mais? Aqui em baixo ou aqui em cima?- AAAAAAAAAAAAAA! Hummmmm....- Teus peitinhos são deliciosos amassadinhos! Mas o saco dói mais não é?- Hummmm!- Calma! Não precisa se contorcer, nem se debater tanto assim. Desse jeito, as algemas vão acabar cortando tua carne. Eu não quero te machucar mais do que o necessário. Querido, eu já te pedi para você permanecer imóvel... Você sabe que não pode se mexer. Tente relaxar. Lembre-se que a dor é tua amiga e companheira. - Hummmm!- Você tem se comportado direitinho ultimamente! Tenho que reconhecer e pretendo te recompensar...- Hummm...- Fique calado agora! Não mandei você gemer. Deixe-me verificar teu plug anal. - Hummm...- Está ótimo, continua bem enterrado na tua bunda. Igual como eu coloquei!- Hummm...- Acho que precisa de um pouco mais de lubrificação. Vou providenciar imediatamente. Não quero que meu escravo sofra desnecessariamente. Lembre-se meu bem, enquanto estivermos juntos teu cuzinho estará sempre recheado e bem lubrificado. - Hummm.- Quieto! O arreio peniano continua perfeito no lugar. As algemas estão muito apertadas, vou soltá-las um pouco. Só um pouquinho...- Hummm...- Os grilhões e as correntes estão ótimos! - Hummm...- Pelo jeito, você deve ter se divertido muito nesta tarde não? - Huuuummm, hummmm...- Deixe-me tirar essa mordaça agora. Não vou mais precisar dela por hora. Espero que eu não tenha feito você me esperar muito tempo, mas sabe como o salão enche no sábado, sabe como eu gosto de colocar o papo em dia...- Você sabe que eu adoro contar para minhas amigas como é bom ter um namorado submisso...- Bem, claro que depois eu fui às compras! O meu passeio no Shopping é sagrado. Você sabe... O que tem a dizer?- Eu me comportei direitinho enquanto a Senhora não estava Rainha! Juro... Fiquei quietinho. Sofrendo calado. Procurei não mover um músculo... Não parei de repetir meu Mantra e pensar em ti um só instante. Valeu a pena ficar aqui preso, te esperando e sofrendo. Por que a Senhora está ainda mais linda e maravilhosa...- Beije-me agora!- Adoro este piercing que você colocou na língua.- Coloquei por que a Senhora mandou. Faço tudo para te dar prazer minha Rainha!- Beije-me novamente enquanto em torço tuas bolas...- Hummmm. Como você gosta de sofrer... O tesão brota das tuas entranhas... - Ai... Isso dói demais! Não agüento isso...- Mas provoca uma ereção espetacular...- Beije-me novamente e sofra mais um pouco...- Querido, você é um grande galanteador e um exímio masoquista. Eu não confio na lábia de nenhum homem, por isso tenho que de te manter preso e amordaçado o tempo todo. Você sabe que não pode se masturbar não é?- Sei sim senhora! Por isso sou mantido cativo. Só a minha dona pode fazer essas coisas e gozar livremente. Eu não posso.- Exatamente! Muito bem... Deixe-me arrancar esses pregadores agora...- Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, ai, ai, ai...- Sabe, nessa época do ano as liquidações me enlouquecem. - Ai, ai, aaaaaaaa! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!- Os preços estão ótimos!- Ai, ai, ai, ui, ui.... Hummmmmmm!- Eu comprei tanta coisa legal... - Ahhhhh! Uhhh.... Asssssss. Ai, ai, ai, ai, ai, aaaaaaarrrrrr!- Sapatos... - Ahhhhh...- Botas... - Ahhhhh...- Meias 7/8...- Ahhhhh...- Lingerie!- Ai... Pára, pára... Por favor... Dói muito! Não agüento mais... Ahhhhhhhhhhh!- Fica quieto... Só faltam mais alguns! - Sim Senhora... Hummmmmmmmmmmmm! Ahhh.- Comprei uma linda bolsa de couro.- Ai! Hummmmm!- Claro, paguei tudo com o teu cartão de crédito! - Por favor, chega disso!- Não perca o fôlego querido só falta um... - Obrigado! Aááái! Oxalá!- Não precisa me agradecer! Faço isso por que gosto... Aliás, gosto muito. Adoro te corromper, fazer você sofrer e me aproveitar. Tua cara é impagável... Se dependesse de mim você ficaria preso para sempre. Se eu pudesse não deixaria você gozar nunca mais. Nem ter nenhum outro tipo de prazer ou alívio! Gostaria de te amassar e torcer até te sufocar...- Eu sei... Se pudesse me submeteria livremente.- Agora vou tomar um banho e depois eu te solto para você massagear meus pés e me ajudar a relaxar... Depois eu vou te mostrar a surpresinha que eu trouxe pra você. Acho que vai servir direitinho para os meus propósitos...- Agora abre a boquinha pra eu recolocar a tua mordaça.- Senhora, posso ir ao banheiro antes... Rapidinho... Faz muito tempo que eu estou aqui!- Ainda não escravo... Vai demorar muito para eu te soltar e te prender novamente. Então se segura mais um pouquinho só! Concentre-se, você agüenta! Se fizer sujeira vai passar a noite toda ai.- Não, Por fav... hummmmm* * *- Bem querido, depois deste banho delicioso tua dona já está pronta para ser adorada e paparicada. Agora vou te soltar, mas quero que você dê o melhor de si para mim. Quero o melhor banho de língua, a melhor massagem, as melhores carícias e o melhor sexo oral...Quero tudo! Mas antes vá se aliviar e não demore.- Agora venha até aqui e me mostre o que você sabe!- Muito bem, assim está ótimo. Eu adoro quando você começa pelos meus pés. Chupe cada dedo do meu pé! Quero que meus pés sejam adorados. Lambe minhas solas... Morde com força; Isso me ajuda muito a relaxar. Só pare quando eu mandar.- Acaricie minhas coxas...- Massageie meu corpo, minhas costas e permaneça calado.- Agora quero que chupe meus peitos sem parar.- O outro... - Chupe!- Muito bem... Não pare...- Agora quero que chupe meu cu e acaricie meus peitos. Enfie a língua lá dentro e não pare de mexer. - Chupe.- Engula meu cu!- Respire profundamente.- Demoradamente.- Se delicie...- Sem pressa. - Agora te quero de volta aos meus pés...- Lambe minhas costas...- Faz massagem!- Agora eu te quero de joelhos provando "da" minha boceta molhada.- Humm. Isso abraça minhas pernas... - Enrole-se em mim...- Quero que se prenda em mim voluntariamente. - Não existe prisão melhor que o desejo.- Quero muitos orgasmos essa noite. - Ótimo assim... Não pára! Devagar...- Ah, assim... Vai! Hummm....- Você está conseguindo. Hummm....- Você chupa muito mais quando fica amarrado. Hummm....- Põe as mãos nos meus seios... Hummm....- Assim, isso, vai... Hummm....- Mais... Hummm.... Hummm.... Hummm....- Isso... Hummm....- Não pára... Hummm....- Ahhh...- Tua dona nunca te esquece. Eu também pensei em ti e achei uma coisa que há tempos estava procurando! - Não acreditei quando vi! Fiquei muito empolgada. Comprei pra você imediatamente!- Querido. Pega uma caixinha preta que está ali dentro da sacola.- Onde?- Ali, na sacola de compras...- Não na outra sacola...- Isso, essa mesma. Traga-a até aqui e deixe na cama.- Agora eu quero que você coloque as algemas.- Assim não, com as mãos presas atrás das costas. Você sabe do jeito que eu gosto, não banque o espertinho...- Deixe-me apertar direitinho!- Ajoelhe-se na minha frente e me escute com muita atenção. Precisamos ter uma conversa importante. Mas antes quero recolocar tua coleira e a guia. Pronto! - Você sabe o que eu penso sobre infidelidade não é?- Responde?- Sim Senhora! Bem, a Senhora diz que todos os homens sentem e traem compulsivamente. Somos todos uns fracos e coisa e tal! Basta aparecer uma oportunidade, isto é um rabo de saia! E... E... E pronto! - E o quê mais?- A Senhora acredita que eu não sou exceção e posso te trair. Acha que talvez já tenha te traído, mas não é verdade. Nunca traí. Nem em pensamento...- E o que você pensa a respeito?- Acho tudo isso uma loucura! Eu jamais vou cometer um ato de traição. Não seria capaz. Nunca ousaria trair minha Rainha. Esperei toda minha vida por você, seria estupidez jogar tudo fora... Eu te amo demais. Não tem ninguém igual a ti!- Belas palavras. Mas eu não acredito em homem nenhum, muito menos em você! - Mas eu juro...- Palavras... Preciso de atitudes. Fatos concretos. Ações! Admito que você talvez não planeje me trair. Talvez não tenha me traído, sei que não intenção, mas sei que poderá acontecer. Já vi esse filme! Provavelmente a traição acontecerá se eu não fizer nada. Se a rotina nos engolir...- Mas estou falando a verdade. Faço qualquer coisa para provar que estou falando sério! - Qualquer coisa?- Sim. Sou um homem de palavra.- Isso não existe!- Tudo bem, mas vou manter minha palavra.- Fará qualquer coisa que eu quiser para provar que é fiel?- Claro, tenho sido totalmente honesto e fiel. Eu te amo demais. Farei tudo que puder.- Tem certeza que está disposto a por em prova teu amor?- Sim estou! Eu nunca vou te trair por que não quero isso. Por que te amo e te respeito.- Então hoje você terá sua chance de mostrar que realmente tem palavra, fala a verdade, não deseja trair e que isso jamais mudará... - Espero que sim. A Senhora não vai se desapontar. Verá que sou digno de ser teu escravo e teu homem...- Mas acredite meu escravo, conheço bem os homens e você me trairá se tiver oportunidade. Mas eu quero te dar uma chance de ser honesto consigo mesmo. Eu pretendo impedir que a tua fraqueza acabe por provocar decepção e sofrimento.- Não acontecerá. Eu prometo!- Pode até ser que você acredite e esteja sendo sincero, mas todos os homens são programados de fábrica para trair e mentir, inclusive os submissos. Principalmente os submissos que se entregam com tanta facilidade. Talvez seja possível transformar você em um novo homem sem ter que arrancar tuas bolas! Mas você precisa confiar em mim totalmente, só assim eu posso te dar uma chance de provar que realmente quer e consegue permanecer fiel. Talvez nós possamos mudar tudo isso juntos.- É claro que eu confio totalmente na senhora. Nós podemos! Vou te provar que sou confiável. Sou absolutamente fiel e digno. - Vamos ver... Sabe o que eu penso a respeito de masturbação?- Que é um ato egoísta. A Senhora detesta...- Mais do que isso. Masturbação é muito pior que egoísmo. É traição pura! Por que você fantasia livremente, libertando os pensamentos para trair em espírito e carne. A traição é dupla! É intencional, silenciosa e invisível. A masturbação é um vício que rouba a força do homem, deixando-o fraco para a dor, privando-o da energia necessária para os serviços do dia-a-dia da vida de escravo submisso... - É verdade.- Depois de gozar todo homem se torna inútil.- Entendo! Nunca mais vou me masturbar! Já te prometi isso dezenas de vezes. Mas só agora eu entendo direito tuas razões...- Eu sei que já me prometeu! Fez porque eu quis, sem entender os motivos acatou... Mas meu querido, infelizmente tua promessa não vale nada...- Como não?- Eu tenho certeza que você se masturba e vai se masturbar novamente.- Não, claro que não...- Confessa! Seja honesto consigo mesmo.- Mas eu sempre fantasiei com a Senhora me dominando. Nunca com outras...- Então confesse! Não minta para mim.- Eu só me masturbo raramente...- Sabia! Viu? Seu safado... Por isso eu sempre te deixo amarrado! Mas não posso te prender 24h por dia... Não dá para acreditar em homem nenhum. Chega de mentiras.- Tudo bem, mas foram poucas vezes... Eu não consegui evitar... Mas eu quero desistir. Sinceramente desejo parar. Mas ao mesmo tempo eu sei que não dá para me controlar. É um impulso! Mas se a Senhora estivesse sempre ao meu lado. Talvez as coisas fossem diferentes...- Não posso estar sempre ao teu lado... Mas posso te ajudar a controlar esse ímpeto! Você precisa de ajuda. Precisa de mim. Então se você confiar se entregar, talvez eu possa te ajudar a quebrar esse encanto...- Por favor, me ajuda! Quero parar... Quero ser totalmente fiel.- Dentro desta caixa está a solução que você procura para acabar com as mentiras e com tua culpa. Mas você precisa confiar em mim se quiser se manter digno e fiel.- Está bem... Eu confio. Eu me entrego. O que tem dentro da caixa?- O objeto mais perfeito de controle e dominação masculino que jamais existiu. Algo muito especial. - Como assim?- Uma coisa que vai mudar tua vida, me dar segurança e certeza total das tuas intenções. Algo que vai te mudar de fora para dentro definitivamente, te deixar ainda mais submisso e completamente dependente de mim. Em todos os aspectos da tua vida...- Nossa... Como é que pode? O que tem aí dentro? Diga-me?- Tem um cinto de castidade masculino.- O quê? Isso existe? Não é possível...- Sim, veja você mesmo...- Nossa...- Você vai usá-lo vinte e quatro horas por dia trancado no teu ventre para se manter fiel. Ou melhor, para mostrar que quer se manter fiel e não deseja me trair.- Não sei se conseguirei fazer isso. - Mas você disse que faria tudo que eu quisesse. - Eu disse, mas não podia imaginar uma coisa desta... - Homens mentem mesmo! Eu já imaginava essa reação...- É um absurdo!- Não, não vejo nenhum absurdo se você não pretende me enganar. Para mim absurdo é ter que acorrentá-lo para impedir que faça besteira!- Assim eu fico em xeque, se não uso o cinto de castidade, fica parecendo que quero te enganar na esquina com a primeira vagabunda que aparecer!- Não interessa, acho que você não estava falando sério quando disse que faria qualquer coisa para provar tuas intenções.- Não, eu estava falando sério... Juro! Pretendo honrar minha palavra. Mas é inacreditável alguém usar cinto de castidade em pleno século XXI. É um absurdo! Todos vão saber...- Nem tanto, se o uso for estritamente consensual! Além do mais, você se acostumará se realmente quiser me mostrar que quer se manter fiel. Se estiver falando sério, então usar ou não o cinto de castidade não fará diferença. O teu cinto será apenas um tributo a tua fidelidade. - Tá brincando! - Não mesmo! Nunca falei tão sério na minha vida. O cinto de castidade vai te impedir de me trair, mas ninguém precisa saber por que o cinto fica praticamente invisível por dentro das roupas. - Você pensou em tudo!- Claro... Só eu terei a chave para te libertar. Apenas eu poderei te dar prazer! Se entregue e dê tua libido para eu possa te controlar por completo. Eis aqui a tua chance de mostrar que é um homem de palavra que quer e pode se manter fiel à companheira para sempre. Mostre-me que você é mesmo meu escravo.- Sou teu escravo. Minha libido sempre será sua, bem como minha vida... Sou e sempre serei fiel. Não preciso de um cinto!- O mais incrível nisso tudo meu querido, é que se eu tivesse dúvida de tuas intenções, eu não pediria para você usar o cinto de castidade... Estou te dando a chance de você renascer e me mostrar que pode. Estou te dando um presente. Aproveite!- Eu te amo e não quero te decepcionar. Minha vida tem sido maravilhosa ao teu lado. Se for preciso usar um cinto de castidade para que a Senhora tenha certeza das minhas intenções, então eu usarei... Não vou te decepcionar. Não vou te trair nunca! Pode ter certeza...- Muito bem! Lindas palavras. Mas nossa relação poderá continuar sem o cinto de castidade. Não é um ultimato. A decisão é sua...- Tudo bem, eu já me decidi! Eu quero usar o cinto.- Vem até aqui e me deixe colocar em você.- Sim Senhora. Sou teu escravo. Estou aqui para o que for necessário. Faço isso por que te amo!- Deite-se aqui ao meu lado, submeta-se e me prove que realmente não me trairá nem mesmo em pensamento.- Abra bem as pernas...- Lubrificante... Aqui!- Sim, primeiro o tubo. Como é justo...- Quem bom que eu te depilei ontem de noite!- Depois vem o arreio de metal ao redor do saco. - Bem justo... Uma bola já foi...- Agora a outra...- Acho que é assim! Pronto, agora o cinturão... - Vou apertar mais um pouquinho! Mais...- Agora o cadeado. Perfeito!- Pronto! Não pode mais sair. Está firme. Só falta trancar!- Você não poderá se masturbar, nem transar ou ter ereções! Só quando eu permitir...- Assim eu te manterei casto para mim! - Você não poderá me trair com outras mulheres. - Não poderá me sacanear nunca!- Agora você ficará extremamente focado em mim, nas minhas necessidades e nos meus desejos... Porque eu controlo o teu prazer.- Assim ficará permanentemente excitado... - Sempre pronto para mim, ardendo de desejo e fiel como um cão. - Entende agora que nosso relacionamento se tornou extremamente sério? - Quero e sei que terei comprometimento integral.- Posso te deixar só e dormir tranqüila.- Sim Senhora! Mas o cinto é tão desconfortável. Já estou querendo tirar... É muito apertado aqui dentro. Como aperta meu saco! Tira isso?- Não! Calma... Você pode suportar coisa muito pior! - É muito desconfortável.- Teu corpo não está acostumado, mas vai se adaptar aos poucos. É como o piercing. Depois de um tempo você nem se lembra que ele existe.- Sim Senhora!- Está pronto para me provar que tem boas intenções.- Claro que sim...- Então Prove!- Como?- Peça para eu fechar o cadeado.- Tranque o cadeado!- Não, implore.- Eu imploro para que a Senhora tranque o cadeado.- Justifique-se... Quero acreditar que você é merecedor deste pequenino regalo.- Minha Rainha. Eu te peço. Imploro solenemente... Feche o cinto de castidade no meu ventre. Tranque o cadeado! Jamais vou te trair, por isso não faz diferença usar o cinto de castidade. Só vou ficar desconfortável. Preciso que a senhora possua meu sexo, meu corpo e minha alma. Quero ser eternamente teu escravo. Vou ser fiel. Quero ser digno de ti. Sou um homem de palavra. Posso ser teu escravo de corpo e alma. Faço qualquer coisa pela Senhora. O que eu mais quero na minha vida é te servir. Feche o cadeado e fique com as chaves. Eu confio na Senhora.- Muito bem! Agora eu vou trancar teu cadeado. Está na hora!- Mas receio que tudo isso seja muito radical.- E é... Você não tem idéia de como a abstinência sexual vai te deixar louco por mim. - O cinto de castidade vai mudar você!- Temo não conseguir suportar tal tormento em meu ventre. Será muito difícil!- Calma. Eu sei que será difícil. Mas você vai conseguir. Você vai se adaptar. Tenho certeza.- Pensei que teríamos mais sexo. Não menos... Tenho medo que vamos acabar nos afastando um do outro.- Não tenha medo. Não se preocupe, não vamos nos afastar. Muito pelo contrário! Sempre que eu quiser transar com você, eu posso abrir o cadeado! Eu vou ter sexo onde, como e quando eu quiser. Através desse cinto, nós estaremos sempre conectados. Pense no cinto como a extensão de minhas mãos controlado o teu ventre.- Não sei se sou suficientemente forte para viver assim. Como vou fazer para trabalhar?- Você não precisará ser forte, apenas se entregue. Para isso existe o aço e o pequeno cadeado. - Além do mais eu estarei sempre por perto. Eu te prometo que nenhuma desculpa será boa o bastante para eu abrir o cadeado e te soltar. Vou te encorajar a viver casto para mim.- Quando a Senhora vai abrir o cadeado novamente? Quando terei uma ereção? Quando vamos transar? Quando vou gozar?- Não sei, não tenho qualquer plano. Para começar vai ficar assim por no mínimo três meses. Isso se tiver um comportamento exemplar. - Tudo isso?- Sim, será necessário romper com teu passado egoísta. Poderia mantê-lo para sempre casto, ou enquanto durar nosso relacionamento. Se dependesse de mim, confesso, jamais abriria novamente esse cadeado. Quero tê-lo aos meus pés completamente tarado e obcecado por mim para todo o sempre... - Meu Deus! Eu estou perdido. Nunca mais vou transar.- Não você está errado querido! Eu sou de carne e osso! Caberá a você me persuadir e me convencer a abrir o cadeado! - Como?- Note que você deverá ficar casto o tempo todo, mas não eu. Quero todos os orgasmos que eu puder ter. Procure me agradar. Mantenha o bom-humor sempre! Você sabe que eu adoro sexo oral. Esta é sua melhor chance...- E o que mais?- Você precisa descobrir sozinho, meu corpo será teu livro! Recomendo sinceridade, procure se superar, me satisfazer, atender, obedecer, entreter e, é claro, me fazer muito feliz. Só que você terá que fazer tudo isso sem usar o teu pau! - Mas Rainha...- Não reclame, nunca se esqueça que foi você mesmo que pediu.
Autor: Escravorado Casto